fevereiro 25 2019 0Comentário

2019 será um bom ano para investir em imóveis?!

Ainda que o mercado esteja em recuperação, e principalmente devido a isso, o momento é perfeito para investidores. Ainda sentindo os efeitos da crise, o governo precisou influenciar no movimento da economia e, dessa maneira, criou novos incentivos para a compra de casas e apartamentos. Veja agora os principais motivos para investir em imóveis em 2019 com a TZ GRUPO.

  • É um investimento seguro

Não foram apenas os valores dos imóveis que estiveram em queda nos últimos dois anos. Começamos 2019 com a inflação abaixo de 4%, o que significa mais facilidade na hora de comprar e maiores chances do seu bem valorizar acima do esperado. (Fonte: g1.globo.com)

  • Taxa de juros Selic em queda

O ano de 2019 já foi marcado por uma taxa Selic com taxa mínima histórica, de aproximadamente 6,5%. Isso, combinado à baixa taxa de inflação, cria a situação ideal para fazer investimentos rentáveis e seguros a longo prazo: juros baixos, valores não inflacionados e alta projeção de crescimento.

  • Alugar nunca foi tão vantajoso

Adquirir um imóvel para alugar ficou mais atrativo em comparação com outros ativos de renda fixa, desde que as taxas de juros caíram para patamares únicos históricos. O aluguel de R$1.000,00 por um apto de R$200.000,00 rende 0,5% ano mês. E o melhor, o imóvel é um bem que valoriza anualmente, isso proporciona  a você mais segurança e rentabilidade. (Fonte: folha.uol.com.br)

  • Facilidade na negociação

Para quem compra um apartamento na planta a facilidade de negociação é uma grande vantagem. Com a TZ GRUPO por exemplo, você pode adquirir sua unidade via parcelamento direto com a construtora ou à vista como cota de investimento. Ambas as negociações possuem vantagens, verifique a que melhor se encaixa para você.

Vamos conversar?

Para tirar suas dúvidas conosco clique aqui e deixe sua mensagem

 

Deixar um Comentário